segunda-feira, 16 de abril de 2012


Intrusos,

1
 
   Sim, vocês, pessoas que, sem que eu permita, se intrometem na minha vida, que acham que sabem o que eu penso, que entendem o que eu sinto, que acham que tem o direito de conversar comigo, ou de falar o meu nome, ou de olhar para mim. Vocês não tem o direito sequer de respirar o MEU oxigênio OK?
Então... fiquem longe, não me perturbem com a insignificância das suas opiniões, nem me façam olhar para suas carcaças sem cérebro, Ou serei obrigada a convidar-lhes gentilmente a engolir uma faca pelo umbigo.
#Não termino este irônico texto com:
                                                     "Obrigada pela atenção"
Acho mais conveniente um:
                                                     " Agradeçam-me por eu ter perdido o meu tempo escrevendo este aviso."

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Postar um comentário