segunda-feira, 16 de abril de 2012


Sobre andar, pensar, e ser eu.

0
 
   Eu gosto de sair andando sem rumo, ouvindo músicas animadas, bem de manhãzinha, quando ninguém acordou ainda. Sair pela estrada, pegar o asfalto, ver a neblina em alguns pontos, entre uma montanha e outra. Deixar a mente desligada, e ir... ir... até quando percebo que meu corpo não aguenta mais. E então, já esgotada, eu olho para trás. Vejo o longo percurso que terei que fazer para voltar. E sabe... eu sempre consigo voltar. Por mais cansada que eu esteja. Por mais devagar que eu ande. Na maioria das vezes, na volta, eu ligo novamente a minha mente. Me permito pensar. E hoje eu estava pensando... eu gosto muito da minha própria companhia. Sério. Eu gosto de fazer MINHAS coisas, COMIGO mesma. Eu canto, danço, cozinho, rio, saio, me divirto vendo crianças brincarem pelas ruas, pinto as unhas, escrevo, pulo os quebra- molas , fico olhando o céu a noite, fico imaginando, criando, inventando, na minha cabeça, cenas, como de filmes, que eu gostaria de viver. Fico fazendo planos para o futuro, escolhendo para onde será minha próxima viagem, que com certeza eu não farei, como será o vestido perfeito que nunca usarei, como será linda a canção que eu nunca escreverei. NUNCA, porque eu prefiro ficar aqui sonhando mesmo. Nos sonhos tudo é mais perfeito, tudo é mais cheio de magia, nos sonhos, tudo termina bem, ou... não termina.
   E pensando nisso, percebi que talvez eu seja Anti social. Talvez. OU talvez eu seja Auto Suficiente. Mas ao mesmo tempo... eu acredito que nenhum homem é uma ilha. Que ninguém pode viver sozinho. A verdade, é que eu penso duas coisas opostas ao mesmo tempo. E eu realmente acredito nas duas. Bem, de um segundo para o outro eu penso coisas totalmente diferentes, eu quero coisas completamente diferentes, eu faço coisas completamente diferentes.
   'Eu sou, uma contradição, e foge da minha mão fazer com que tudo o que eu digo faça algum sentido(8)
   Afinal, não me socializar muito faz bem para mim, e bem para o mundo. A humanidade não está preparada para lidar com pessoas como eu, se é que existem outros igual a mim. E eu ... não estou pronta para lidar com a humanidade.

0 comentários:

Postar um comentário