segunda-feira, 16 de abril de 2012


O Homem ideal para mim

3
 
   Ele ficaria bonito de camisa banca, tocaria violão, não se importaria quando eu bagunçasse o cabelo dele (Pois eu faria muito isso). Saberia coisas que eu  não sei, para poder me ensinar, e para que eu pudesse ficar admirando ele me mostrando algo novo, e não saberia coisas que eu sei, para que eu pudesse mostrar-lhe e ensinar-lhe. Saberia ainda, coisas que eu também sei, para que pudéssemos conversar sobre elas.
   Ele seria inteligente, bom em Biologia ou história, mas seria péssimo em Matemática. Ele gostaria de escrever, e saberia fazer isso muito bem. Ele escreveria para mim, ele talvez fizesse até um Tumblr dedicado a mim. Ele ia gostar das mesmas coisas que eu e de alguma coisa a mais, que eu odiaria.
   Ele não usaria tênis com amortecedor. Ele iria brincar comigo , como se fossemos duas crianças. Ele teria um jeito só dele de me fazer calar a boca quando eu começasse a falar demais. Ele não ligaria para as minhas risadas altas e estranhas, e acharia fofo o jeito que eu pulo quando fico empolgada com algo, mas esquisito como eu me empolgo com tudo.
   Ele saberia pedir desculpas quando estivesse errado, e saberia me desculpar quando eu estivesse errada.
   Ele teria alguma mania boba que eu acharia fofa. Se vestiria com atitude. Ele entenderia, que as vezes não dá para me entender, e não se zangaria com isso. Ele não me trocaria pelo Vídeo Game, e se daria bem com a família dele e com a minha.
   Ele saberia fazer só um prato na cozinha, mas ele o faria muito bem. Ele provavelmente seria complexo, porque são de pessoas complexas que eu gosto, e confiaria em mim para se abrir e me pediria ajuda quando precisasse e eu faria o mesmo. Ele seria antes de qualquer coisa, meu melhor amigo.
   Ele teria gostado de poucas garotas antes de me conhecer, mas não teria amado nenhuma delas.
  Ah, e ele me amaria. E ele falaria isso sempre. Ele demonstraria isso sempre.
   Ele cuidaria de mim, me faria cafuné e seria sempre sincero.
   Ele seria maduro o suficiente. Ele conseguiria rir de um desenho animado sem perder a maturidade. Ele seria meu. Não porque eu achasse que o possuía, mas porque ele se entregaria para mim.
   Ele jamais insistiria que eu fizesse algo que eu não queira, assim como ele não faria nada que não quisesse só porque eu pedi.
   Ele seria bom com computadores e sempre formataria o meu. Seria bom também com corações traumatizados, e cuidaria do meu. Ele levaria doces para mim as vezes. Talvez ele tivesse um animal de estimação. Quem sabe um cachorro bem grande e com um nome criativo, e ele o amaria.
   E no nosso aniversário de namoro, ele me levaria para um piquenique igual aos dos filmes, e adoraria me fazer surpresas. Ele não me daria presentes caros, ele me daria coisinhas com significados fofos. Ele pensaria no futuro, ele seria sonhador e ao mesmo tempo teria os pés no chão.
   Ele gostaria de cinema mas odiaria filmes de terror. Ele faria piadas inteligentes, teria uma banda favorita, seria romântico e me ensinaria a andar de bicicleta.
   Áh, e ele ficaria lindo de terno no nosso casamento :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Pena que para você esse homem ideal não existe... pois você não tem nada de atrativos,ou seja, um cara desses nunca sequer olharia para você!
XD

Carina Xavier disse...

Não sei se você realmente consegue entender o que lê, ou tem falta e água no cérebro que te impede de raciocinar. Descrevi um cara Inteligente, sincero, fofo, atencioso, engraçado, maduro, com o coração bom, e que me ame. Talvez nunca o encontre, ou talvez eu passe por ele todos os dias quando vou caminhar, talvez ele esteja no meio dos meus amigos, talvez ele esteja na sala ao lado da minha na faculdade, talvez seja ele o cara que posta umas frases fofas no Facebook, talvez seja ele o garoto que está a 98785475 KM de mim, mas que passa horas conversando comigo no Twitter. Quem sabe eu apenas ainda não descobri que é ele. Mas se realmente o encontrar, e realmente tiver certeza que é ele, ele também terá certeza que sou eu. Sou eu a sua garota. Porque eu posso não ser a mais bonita, nem a mais inteligente, nem a mais engraçada, nem a mais normal, nem a mais corajosa, nem a mais delicada, mas eu serei sempre a mais EU. E será exatamente isso que ele vai gostar. Eu terei todos os defeitinhos perfeitos que ele busca. Mas não adianta tentar explicar isso para você, porque com certeza você não sabe o que é amor.

Anônimo disse...

carina num da confiança pra esse pessoal que so fica querendo ver as pessoas pra baixo nao, vc e uma otima pessoa, vc e educada,bonita,inteligente e super gente boa e o tipo de pessoa q qualquer homem quer por perto. A melhor coisa q vc faz e nao dar confiança pra pessoas desse tipo q so quer ver vc triste e magoada.

Postar um comentário