segunda-feira, 19 de março de 2012


Meus 18 anos. Wish List

0
O QUE EU QUERO DE PRESENTE:


#1 Anel com o símbolo do infinito;
#2 Chapéu com fita floral. Muito fofo.
#3 Tênis Floral.
#4 Anel de Bigode. Desejo muuuuuuuuito um :)
#5 Iphone. Ok, eu sei que ninguém vai me dar este. :(
#6 Camisa do Bob Esponja GEEK. Eu namoro uma dessas a meses. É a que eu mais quero.
#7 Bolsa da Monokuroboo. Muito estilosa.
#8 Boina Vermelha com laço preto. Quero ter uma no inverno. *-*
#9 Caneca "Keep Calm And Carry On" : EU AMO ISSO.
#10 Câmera digital. Tipo, estou precisando muito de uma, quem se dispor, ficarei agradecida :)
#11 Um cachorrinho. Eu quero um bem fofo e pequeno *-*
#12 Um sapinho de pelúcia. Esse é trauma de infância. Nunca ganhei um, e sempre fico desejando eles pelas vitrines, mas eu quero GANHAR UM, comprar não tem graça. :)

0 comentários:

Postar um comentário