domingo, 18 de março de 2012


Eu sou a prova viva...

0
...De que as pessoas não buscam a perfeição. Sou Irônica, mimada,orgulhosa, distraída, não-discreta, consumista... E mesmo assim tem muita gente além da minha mãe que gosta de mim.
Porque? Porque eu posso sim ter incontáveis defeitos, mas tenho qualidades que os compensam. Podem achar que dizer isso é falta de modéstia, mas estou apenas sendo sincera. Eu sei que tenho qualidades que cativam as pessoas sim. Não sou falsa, não uso os outros, não piso em ninguém, dou conselhos (mesmo que sejam meio tortos...) escuto desabafos, dou bronca quando é preciso, cuido de quem eu amo. Em fim, sou uma boa amiga. :)
Você não precisa fingir ser o que não é para conquistar as pessoas. Muitas vezes são nossos defeitos que nos tornam únicos e faz com que as outras pessoas se identifiquem conosco.

0 comentários:

Postar um comentário