sexta-feira, 2 de março de 2012


0

'Eu fico vendo todos os textos que já escrevi para você, ou sobre você. Foram tantos. Os momentos mais angustiantes, foram todos relatados. E agora? Eu os leio e tenho raiva de ter sofrido tanto por você. Tenho raiva de ter escrito tantas coisas bonitas para você.Tenho raiva de ver como eu te admirava, como me sentia segura contigo, como confiei, como amei. Ver agora, que eu entreguei a melhor parte de mim para você, e saber que você não merece nem que eu lebre seu nome. Mas sabe, mesmo você não merecendo, foi você a minha maior inspiração sempre, mas isso, é mérito meu. Você só fez fingir e enganar, mas eu, com o coração puro, e com a minha ingenuidade, deixei nascer sentimentos lindos por você. Por isso, não vou mais ver tudo que escrevi, como sendo para você, e sim, como relatos de sentimentos, sem importar por quem foram esses sentimentos.

0 comentários:

Postar um comentário