quinta-feira, 1 de março de 2012


Escrever, meu jeito de falar.

0

#Eu as vezes me confundo com as palavras, eu gaguejo, eu esqueço o que ia dizer. Por isso, o jeito mais sincero e tranquilo que tenho de falar, é escrevendo, as letras são a minha voz. 
E quantas vezes, aqui na frente desse computador, entre lágrimas e sorrisos, eu desabafei e brinquei escrevendo meus textos. Alivia a alma. E a minha alma, já sofreu muitos abalos. Meu coração por diversas vezes foi torturado, a minha mente foi confundida, meus sentimentos estraçalhados. E o que me restava? Já disse que não sou muito boa em falar. Tenho certa vergonha exagerada de expor o que sinto, até porque, sinto coisas muito bobas, e as vezes, coisas complexas demais, que sei que ninguém iria intender, mesmo que eu soubesse explicar. Mas sabe, escrevendo é diferente, não consigo entender ao certo o porque de tamanho alívio que digitar essas palavras confusas me dá. Só sei, que é assim que vou conseguindo superar os desmoronamentos afetivos, as dúvidas, as quedas e as rasteiras que a vida e principalmente as pessoas que estão na minha vida me dão. É nas páginas desse blog, que vou montando os pedaços mais felizes e tristes da minha vida, escrevendo e tentando aprender com meus erros, e quem sabe, ajudando quem enfrenta algo parecido a entender um pouco dessa coisa que a gente chama de coração.

0 comentários:

Postar um comentário