sábado, 3 de março de 2012


Mau

0


Ouça:Mean _ Taylor Swift

Porque você é assim? O que te tornou essa pessoa má? Eu creio que em algum momento da sua vida, alguém te tornou frio, e você acha que deve passar isso para frente, como um dominó, mas sinto em te informar, que isso acaba aqui. Eu não vou fazer parte deste ciclo, não vou deixar você me fazer ser como você, não vou deixa meu coração ficar repleto de mágoa, não vou criar medo do amor.
Você deve ter sentido muito prazer ao me humilhar, ao tentar fazer eu me sentir um nada, realmente deve ter sido bom. Mas sabe, passou, porque eu sei quem sou, sei o que sou, o que quero, o que penso, o que sinto, e suas palavras não me afetaram, foram apenas grunhidos de alguém mau, tentando deixar outra pessoa mau, como se isso fosse aliviar o quão medíocre é sua existência. Queria me fazer sentir como você, mas não conseguiu.
Eu te vejo daqui a alguns anos, uma pessoa sem felicidade, sozinha, triste. E me vejo, alguém forte, feliz, que sequer vai lembrar que já te conheceu. E talvez você me veja, e se sinta pior ainda, porque não ter conseguido me levar para o buraco onde você estará. É para ondes as suas mentiras vão te levar: Para um buraco sujo e imundo. Solidão, é isso o que vejo para você no futuro, é tudo o que você terá. E mesmo depois de tudo o que você fez, ou tentou fazer comigo, eu estarei lá, de pé, vivendo a vida que sempre sonhei, ao lado de pessoas que me amam. Eu serei EU, e você, será apenas mau.


'Mas tudo o que você é, é mau
Tudo o que você é, é mau
E um mentiroso, e patético, e sozinho na vida
E mau, e mau, e mau, e mau♫

0 comentários:

Postar um comentário