sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


0
  
   As vezes tenho raiva de mim, por essa falha psicológica, de buscar muito algo, e de ir com todas as minhas forças atrás desse objetivo. O problema, é que, cada nova meta me faz dispensar as coisas que eu já conquistei anteriormente. Eu já descobri que meu cérebro funciona assim, a muito tempo, mas só agora entendi, que ele também está fazendo isso com as pessoas. Eu não quero fazer com ninguém o que todos fazem comigo. Isso está confundindo minha cabeça. Eu não sou  assim  ( pelo menos, sempre achei que não) . Não consigo entender... eu apenas amadureci, e agora busco algo diferente? Eu esperava algo maior do que realmente é e me decepcionei? Eu simplesmente me cansei? Seja lá o que for, não é justo sentir isso em relação a alguém. Não é que deixei de gostar... só... não sei. Talvez, eu tenha idealizado um sentimento, e acreditei que o sentia. Mas, como toda idealização, caiu por terra ao se ver encarando a realidade.

0 comentários:

Postar um comentário