sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


0

   'Eu realmente achei que você fosse diferente, que se importasse. Mas você foi pior do que os outros, foi mais intenso, e foi mais rápido. Me arrebatou a confiança, e num instante, desapareceu. Foi pior também, porque, pelos outros, senti paixão, ou amor. Por você, era amizade. Pura e sincera amizade. E eu aprendi, que a amizade, é um amor muito maior do que o amor de homem e mulher. E quando será que você lembrará, que alguém que te gosta muito, está aqui, abandonado? Eu sei a resposta: Quando todos se esquecerem de você. Me procura apenas quando precisa não é? Mas amizade não é "Precisar" , é "Querer". Querer sorrir com alguém, mesmo sem estar chorando, querer conversar, mesmo sem ter problemas para desabafar, querer segurar uma mão, mesmo sem estar caindo. Você pareceu ser tão o oposto dessa pessoa indiferente que és agora. Áh, havia me esquecido, todos parecem diferentes,até me ferirem, da mesma maneira, sempre.

0 comentários:

Postar um comentário