terça-feira, 13 de setembro de 2011


Me olham...

0


    Música do momento:Ordinary girl_ Miley Cyrus
   Me olham, e veem uma garota forte, sem medo, determinada. Que não se abala. Que é uma rocha.
   Me olham e veem uma garota frágil, com medos, fraca. Que não consegue ir muito longe sozinha. Que é uma taça de cristal.
   Me olham, e veem uma garota extrovertida, feliz, risonha. Que não tem problemas. Que é um dia de sol.
   Me olham, e veem uma garota calada, isolada, triste. Que parece ter os olhos sempre úmidos. Que é uma nuvem cinzenta.
   Me olham, e veem uma garota bonita, arrumada, fútil, que é vazia por dentro e perfeita por fora. [Me olham]. Que é uma Barbiee .
   Me olham, e veem uma garota complexa, que não liga para aparência, pensante. Que é desligada do mundo exterior. Que é o lado interno de uma esfera.
   Me olham, e veem uma garota conectada, antenada, por dentro de tudo. Que saberá responder qualquer pergunta. Que é um Google.
   Me olham, e veem uma garota desligada, alienada, despreocupada com o resto do mundo. Que não sabe nada de nada. Que é um Alien.
   Que tolos são, talvez nunca percebam que eu sou apenas uma garota.

0 comentários:

Postar um comentário