terça-feira, 13 de setembro de 2011


Essa paixão me pegou ♪

0

   Música do momento: Deixe o tempo ver _ Humberto e Ronaldo


   É incrível como você se tornou essencial  para mim.
   Há messes não consigo não pensar em você o dia inteiro.
   Assusta o modo como essa paixão se desencadeou dentro de mim, mesmo já te conhecendo á tanto tempo e te amando e mesmo antes de te conhecer.
  Normalmente é ao contrário. Primeiro, cria-se uma amizade, depois vem a paixão e só então surge o amor.Mas com nós foi diferente. Aliás, quem disse que somos normais né?!
   O amor veio puro, verdadeiro e intenso. Com o tempo, nos tornamos melhores amigos. E agora, estranhamente, essa paixão me arrebata. É com nós é tudo diferente. Nós somos diferentes.
   Eu sei que uma hora essa paixão terá fim. Mas sei também, que nos bastará o amor, e isso não me impede de curtir esse momento.
   O amor é calmaria e a paixão é tempestade, porém, os dois juntos formam suaves ondas, que não fazem estragos, mas nos permitem surfar.

0 comentários:

Postar um comentário