quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Pré adolescente =D

0


  
 Eu confesso que sou meio pré adolescente as vezes. Na verdade, confesso que sou sempre que ninguém está olhando.
   Eu ouço High School Musical, canto junto com a Demi Lovato, tenho um poster dos Jonas Brother's, do Edward Cullen, assisto Glee, danço sozinha no quarto, sem a preocupação de ninguém me achar idiota por isso.     
   Eu falo que estou fazendo dever da escola, mas na verdade estou escrevendo no meu diário, que eu nunca abandonei. Quando estou entediada, pego meus cadernos e diários antigos, e fico rindo de mim mesma, como eu era boba. E como continuo boba. Certas coisas nunca mudam. 
   Eu deito de cabeça pra baixo na cama, com os pés na parede, e coloco o fone de ouvido e fico cantarolando minhas canções favoritas. Eu escrevo nas margens dos meus livros o nome do garoto que eu gosto cheio de coraçõezinhos sim. 
   Eu espero a hora de ir tomar banho pra chorar, eu saio pelos corredores da escola pulando quando está todo mundo dentro da sala. Eu fico fazendo careta na frente do espelho. Eu brinco com meu cabelo, faço zilhões de penteados diferente antes de resolver deixá-lo solto como sempre. Eu fico equilibrando canetas na testa durante as aulas de matemática.
   Eu amo comer biscoito recheado, eu falo que estou passando mal para não ter que fazer educação física, eu fico pensando muito em alguém antes de dormir, pra tentar sonhar com ele. Eu durmo com uma coelhinha de pelúcia, eu colo bilhetes e  papeis de bala, na minha agenda. Eu invento Looks loucos e experimento na frente do espelho, eu escrevo meu nome com o sobrenome dele na frente.
   Por fora, eu posso parecer muito madura, e na hora de tomar minhas decisões, eu tento ser mesmo. Mas a verdade é que tem muita coisa que ainda não amadureceu dentro de mim. Tem muita coisa que eu tenho medo de perder com o tempo. Há muita coisa  que eu temo deixar de ser.
   É que no fundo, eu nem acho que isso seja imaturidade, isto é a minha essência, meu jeito de rir da vida ou de chorar por ela. E o tempo nunca vai levar essa parte de mim. =D

0 comentários:

Postar um comentário