terça-feira, 13 de setembro de 2011


Curtindo a solidão

0
  Música do momento: Me deixa _ O Rapa
 Me deixa. Não pergunte como estou, qual o problema.
   Eu gosto de ficar sozinha as vezes. Porque é tão difícil aceitar isso?
   Não quero falar, respeite o meu espaço.
   Quero pensar, viajar no nada, ficar aqui imóvel, sem ninguém me perturbar.
   Estou apenas curtindo a solidão. Não veja isso como algo errado. Eu gosto de tirar um tempo pára ficar só comigo.
   Mas todos insistem em se preocupar. Não tem nada errado, não estou triste, não estou doente. Apenas quero parar de me preocupar com  a minha expressão facial, que vocês insistem que seja alegre sempre.       
   Ninguém entende que posso estar alegre e não estar sorrindo? Do mesmo mode que posso estar sofrendo com um sorriso no rosto ( e nunca me questionaram sobre isso). 
   A questão é que não querem que eu pare de sorrir.
   Parem de se preocupar comigo, quando eu quiser companhia eu aviso. Quando eu precisar de um abraço eu peço. E agora estou pedindo apenas para não me atormentarem.
   Não quero dividir minha atenção com vocês. Estou em um momento egoísta. Vou ficar comigo, pensando em mim. E isso é delicioso. Porque não tenho que dar satisfação a mim mesma. Eu já se tudo o que sinto, quero e penso. posso refletir sem pausar para explicar nada. É o meu momento. Não se intrometa. Se eu quiser desabafar com alguém te comunico. Entenda por favor, que agora, não tem nada para desabafar.
   Só quero ficar sozinha.

0 comentários:

Postar um comentário