sábado, 20 de agosto de 2011


Feliz dia do Vizinho

1
    Eeei povo!!! Feliz dia do vizinho *-*
    Tá...meus vizinhos nem devem ter internet néah... que triste isso... Nem devem ler meu blog...nem um vizinho gatinho... nem um vizinho que curte música boa (ter que aguentar o som deles tocando sertanejo de raiz é osso :Pnem um vizinho que dá festa todo fds... nem um vizinho que estuda comigo pra eu pegar matéria da escola quando eu faltar... Pensando bem... FELIZ DIA DO VIZINHO UMA OVAAA!!!

   Vizinho é um ser que fica vigiando sua vida, fazendo fofoca para os seu pais, que fica o dia inteiro na janela vendo a hora que você sai, que reclama todo dia do barulho que você faz, que sai falando a hora que você chega, que implica com os amigos que você leva na SUA residência, que fica te pedindo 'uma chícara de açúcar,.
   Dependendo do tipo psicopata de vizinho ainda fica tentando olhar dentro da sua casa pela janela e se for um pirralho joga uma bola e quebra a janela...
Pra quê tem um dia pra comemorar isso?

1 comentários:

José Aristides da Silva Gamito disse...

Seguindo você. Visite meu blog: http://joaristides.blogspot.com

Postar um comentário