quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Você é...

0


Você é a canção que ecoa repetidamente no meu coração;
Você é a luz que entra pela minha janela de manhã, e me faz despertar;
Você é o alimento que dá energia ao meu corpo;
Você é a vibração que guia meus movimentos;
Você é o moletom que me aquece nas noites frias;
Você é a brisa que vem suave, e que ao me tocar, me acalma;
Você é o teto que me protege das tempestades;
Você é a água, sem a qual eu não sobrevivo;
Você é a lua, que ilumina o meu caminho, mesmo quando tudo se apaga, quando tudo torna-se escuro;
Você é o mapa que me guia, que me leva ao destino certo;
Você é o perfume que passa para minha pele quando te abraço;
Você é cada palavra que eu escrevo;
Você é no meu dicionário, o sinônimo de amor;
Você é o remédio que cura a minha dor;
Você é simplesmente tudo o que eu penso;
Você é tudo o que eu tenho;
Você é tudo o que eu quero;
Você é tudo o que eu sou;
Você é TUDO.

0 comentários:

Postar um comentário