quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Momento meu diário #Quando tudo dá errado

0


   Semana difícil.
   Peso na consciência, trabalhos atrasados na escola, carência, a minha turma toda falando que eu sou a cara da Beck (da versão brasileira de rebelde), logo a personagem que eu acho mais feia poxa! E ainda por cima apareceu uma espinha hoje.
Já comecei o dia mal. Ou melhor, terminei o dia anterior mal, e comecei esse pior ainda.
   Primeiramente, quando fui descer do ônibus ao chegar na escola, chutei a poltrona exatamente com o dedinho do meu pé esquerdo, que eu já tinha quase quebrado há uns dias atrás, e que meu pai já havia pisado e esmagado, que portanto estava inchado e dolorido ainda. Aproveitei o momento dor insuportável como desculpa pra chorar. Na verdade eu já estava com vontade de chorar mesmo.
   Teve prova surpresa de física.
   Quado sai da aula estava um frio horrendo.
   Era terça feira, eu não viria para casa, dormiria na casa da minha tia, porque tem curso pré vestibular de manhã( ás 7:00 hs) ás segundas, terças e quartas, e por ser muito cedo, eu prefiro dormir lá, pois é mais perto. Não sei porque motivo psicopata, quando entrei em casa, eu perdi totalmente minha noção de tempo espaço. Comecei a achar que era quarta feira, e eu devia ter vindo para minha casa. Me desesperei. Peguei o celular pra ligar pra minha mãe, a coitada ia achar que eu tinha sido sequestrada na saída da aula. Tenso.
   Resolvi olhar a data no celular quando o peguei. Vi aliviada que era terça feira, e eu não tinha viajado no tempo.
   Fui dormir. Durante a noite inteira tive um sonho estranho. Estava em um universo paralelo. É sério. Eu tinha me levantado, ido pra escola de manhã. Lá tive umas aulas, mas estava totalmente inerte. Como as vezes faço, estava "no mundo da lua". depois eu sai da sala, acho que era intervalo, peguei o celular, e vi que havia um número que estava me ligando o tempo todo. Quando eu atendia desligava. Eu senti que estava falando dormindo.
   Acordei com a minha tia perguntando se eu não ia pra escola hoje.
   Respondi que ia, e ela me falou que faltavam 10 minutos para minha aula começar! Put's.
   Levantei correndo, tomei banho, me arrumei (bem, não me arrumei..me vesti...não tinha tempo para me arrumar, ia fazer simulado de química na primeira aula.) peguei a mochila e fui sem tomar café para escola.
   Pretendia comprar alguma coisa na mercearia que fica perto do colégio, mas ela estava fechada. Aí fui até a padaria em frente a ela...não tinha nada que me interessasse, resolvi levar meu bom e velho Danix. A moça me entregou... e olha só que tensão: Em todos (todos mesmo) os lugares da cidade o Danix custa R$ 1,50. Eu já acostumada com isso paguei esse valor e saí. Quando vou abrir o pacote, eu vejo a etiqueta de preço dele: R$ 1,80. Put's. Que vergonha.         A mulher deve ter achado que eu era caloteira. kkkkkkkkkkkkkk. Mas vamos e convenhamos, é um absurdo eles cobrarem a mais né.
   Nem tinha como eu ouvir música para dar uma relaxada, porque ontem estraguei meu fone. E quando fui na loja comprar outro já tinha fechado. ( Já deu pra ver que não é só este dia que tudo tá dando errado né:?).
   Beleza. Assisti todas as aula. Passei umas raivinhas com o povo. Falei o que quis, ouvi o que não quis. Pelo menos essa semana eu fui contemplada com a ausência de uma certa "colega" de turma que faz tudo ficar pior.
   Cheguei em casa, resolvi dormi, porque sinceramente, a noite foi estranha, e meus neorôneos estavam doendo.
   Quando eu estava numa perfeita calma, e o sono veio, quando tava ficando tudo escuro, e eu já não estava mais sentindo meu corpo... O TELEFONE TOCOU!
   Eu odeio telefone. Nunca é notícia boa, nunca é nada útil, e nunca é pra mim. Quem quer falar comigo liga pro meu celular poxa. Decidi que não ia atender. Mas foi tanto "pililiiiin" que resolvi acabar com aquele barulho infernal, e atendi. Sai do meu soninho e adivinha? Não era pra mim, não era nada últil, e era notícia desagradável.
   Tentei retomar meu cochilo, mas tinha passado tanta raiva que não consegui. Levantei e liguei o computador.
   Me recuso a relatar os momentos de pura revolta que ligar o computador me provocaram.
   Deixei um vídeo que seria usado na apresentação do meu trabalho de biologia baixando, e fui tomar banho. Quando volto...o malinha do meu irmão tinha desligado o computador.
   Táaaaaaaaaa desisti. Achei melhor nem sair de casa essa noite. Resolvi matar aula. Teria a segunda parte da prova de física hoje, mas não ligo. Se eu sair de casa é bem provável que o caminhão do Sedex me atropele.
   Espero que amanhã o dia seja menos ruim. Que eu ache uma nota de cem quando eu sair de casa, que ninguém me ligue, que a professora resolva me dar total na prova sem eu ter que fazê-la. Infelizmente acho que nada disso irá acontecer. Então é melhor eu ir dormir, creio que será o único momento que não vai acontecer nada errado. Pera aí... com certeza eu terei pesadelos. É. Não tem jeito. Desiso. 
   #Affãoo

0 comentários:

Postar um comentário