sábado, 2 de janeiro de 2010


zuando a galera no msn com a minha sabedoria interior

0
   Ultimamente eu tô ficando irritada com umas pessoas no msn. Odeio quando alguém cisma de filosofar, colocar umas frases com um monte de palavra esquisita e que não tem sentido.É Claro que sim, muitas são legais, bonitas, interessantes. Mas também tem umas ! ViXi! Aparece cada coisa podre! Se queriam alguma coisa profunda teria Sido melhor cavar um buraco! 
   Aí eu resolvi colocar a minha sabedoria interior em prática! Rs
   Dá uma olhada nas pérolas que eu coloquei::::

: P

  • Cadê vc scobydoo? ¿     


  • Eu me amo eu me amo eu me amo ,e vc!?


  • Sou flz por isso estou aki! Também quero viajar nesse balão!


  • Para de ler O q eu estou escrevendo pow! XD

(Essas aki são até legais pra quem tem msn plus, dá pra dar uma zuada colocando no estado personalizado! Rsrs)

  • Eu naw estou aki! [Ausente]


  • Tô fzndo coisa mais interessante! [Oculpada]


  • Tô , mas naw kero tc com vc! [Invisivel]


  • Se eu tô on? Descobre sozinho! Hô'hô [invisivel ou disponivel]


  • É mentira minha eu não tô aki! [Disponível]


  • Disponível eu? Não, não, tô namorando! Askpo [Disponível]


oisoioisoisisiosioiso
Ai queemoção! Fui eu a Mente Brilhante (ataparey rs) que criou essas pérolas !
askpoaskpaoskapsoaos

0 comentários:

Postar um comentário