sábado, 2 de janeiro de 2010


gírias da internet

1
       Ai gente ... Outro dia estava como oculpada no msn, e aí um amigo meu veio puxar assunto, perguntou com o que eu estava oculpada ... (não é da sua conta!) aí eu disse que estava chateando. .. eu escrevi exatamente assim: - "Tô chateando" ... ele disse: - "não, imagina!! Adoro conversar com você, eu que devo estar te chateando, porque vc tá oculpada né!?!
ha'ha'ha ele não sabia o quê significava ... aí eu fui explicar: chatear::: conversar com alguém no chat! (kkkkk). Eu perguntei se ele era noob nesse lance de net .. ele fikou off. Acho que ele não entendeu e ficou com vergonha! 

Com isso ... resolvi postar algumas gírias que rolam, (Pelo menos as que eu sei!) e que por favor ninguém cometa mais essas gafes!


Abs: Abraços;



Adicionar / ADC: Adicionar;


Aff: Ave Maria;


Bjo / bj /: Beijo. (BJK: beijoca / bjão: beijão ... mas essas são paia d + kkkk (paia: Simplesinho fácil, MT, chega ser um ridiculo! Rsrs;


Blz: Beleza;


BP: Bate Papo;

BRB: já vouto;


Chatear: Conversar com alguém no chat;

CTZ: com certeza;


Fds: Final de semana;


Flw: Falou;

Ft / foto: Foto;

Fikdik: fica a dica;

Kd: Cadê;

Mts risos LOL: muitos sorrisos:;


Idd: Idade;


Msg: Mensagem;


Mto: Muito;


ND: Nada;


Net: Internet;


Noob: Novato;


Novis: Novidades;


Pq: Porquê;


Qnd: Quando;


Rox: Muito legal;


Sux: Muito ruim.;


Tb: Também;


Tc: Teclar;


Tbm: Também;


Vc: Você;

Vlw: Valeu


V6/vcs: vocês;


Xau / txau / xauzim: Tchau.
 
Ow tem mais um monte ... Mas tô com preguiça de colokar td aki! Askpaoskaos
 
Flndo em gíria ,o que rola muito também são os risos,os mais usados e meus preferidos são:
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs;
askpoaskpoaskpoaskpoaskpo;
isoisoisoisoisoisoisoisoisisios;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;
ashuashuashuashuashuashash;
hehehehehehehehehehhehehe;
hyhyhyhyhhyhyhyyhyhyhyhyhyh;
K ²
 
E aí gostaram do meu dicionário? Heheheh
Se tiver alguma dúvida sobre uma gíria deixa no comentario q eu falo pra ti!
(tô me sentindo uma professora aki!
Abraços e amaços!
K ²
 
 
 



1 comentários:

Thyago disse...

how...bom...podia colocar mais umas...mas ta bom...tem umas q eu não sabia:fikdik,noob,brb...
{abraços e amaços pra vc tbm!rsrsrs

Postar um comentário