sábado, 2 de janeiro de 2010


perfil de uma menina comum&diferente///BY:Cáh

1
Hoje criei coragem de escrever um perfil aqui que eu fiz pro meu orkut mas estava com preguiça de digitar!!! Lá vai ele::::


Que sou eu? ¿
A menina da franja de lado,
Com lápis no olho,
Uma sapatilha no pé,
Brilho na boca,
francesinha na unha,
Com uma bolsa enorme,
E um tridente no bolso.

A menina que ama música,
Que sonha em aprender a tocar violão,
E depois quem sabe comprar uma guitarra.
Que passa horas no msn,
Que Gama em gírias novas,
Que gruda nas amigas todo fim de semana pra saber as novis.

Uma menina que adora ver filmes de comédia,
Chora No fim dos de romances,
E que não vê mais de 3 min dos de terror.
A menina que tem preguiça de levantar de manhã,
Que cochila no trabalho,
E principalmente na escola,
Que tem muitos colegas e poucos amigos,
Poucos mais os melhores.

A menina que nunca fala sério,
Que ri o tempo todo,
Que dá um monte de mancada,
Que Pangua as vzs,
E outras finge que não entendeu só pra não ter que Responder,

A menina que sonha em comprar um carrão,
Juntar as amigas,
Viajar pra Paris,
Montar uma grife de roupas,
E namorar um músico!

A menina que entende todo mundo, mas que ninguém entende.
Que pira geral,
E depois cai na real!
Cada um tem uma Carina Que merece:::
A complicada
A óbvia
A sem noção
A certinha
A metida
A humilde
A amigona
A difícil
A Esnobe
A simpática
A Alegre
A emo
A caridosa
A egoista
A princesinha
A bruxa má
A tímida
A extrovertida
A engraçada
A sem graça
A inteligente
A lerda
Ou um pokinho de tds! (É a minha preferida!) Hehehe mas essa é VIP-ok!? By: Carina sxd

?
K ² ... hehehe essa sou eu!
HEI, eu escrevi meu profile! Ha'ha Exclusivo, em 1 ª mão!
Gostou? ¿Que bom!
Naw gostou? Alt + F4
(mt pior!)
¿


ME ♫


1 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito!!!legal mesmo...vou copiar e colocar no meu orkut!rs

Postar um comentário