sábado, 2 de janeiro de 2010


Se eu fosse...

1
Se eu fosse ...


  • se eu fosse uma palavra seria:Auto-estima


  • se eu fosse um sentimento seria:Amizade


  • Se Eu Fosse Seria uma emoção:Alegria


  • se eu fosse uma frase seria:"na vida há momentos faceis e dificeis, os com amor dificeis São masi faceis"


  • se eu fosse uma música seria:Menos de um segundo (Rosa de Saron)


  • Se Eu Fosse um instrumento seria:Guitarra


  • Se Eu Fosse Seria uma nota musical:Sol


  • se eu fosse uma cor seria:roxo


  • se eu fosse um animal seria:Borboleta


  • Se Eu Fosse um carro seria:Ferrari


  • Se Eu Fosse um site seria:YouTube


  • Se Eu Fosse um blog seria: Coisa da minha cabeça (hoho)


  • Se Eu Fosse um refri seria:Coca-Cola


  • Se Eu Fosse uma bala seria: ice kiss


  • Se Eu Fosse um chiclete seria:Tridente


  • Se Eu Fosse um chocolate seria:Garoto


  • se eu fosse uma fruta seria:pêra uva maça salada mista => <= rs


  • se eu fosse um lugar seria:meu quarto


  • Se Eu Fosse Seria um país:Bangladesh


  • se eu fosse um mês seria:dezembro


  • Se Eu Fosse um dia seria:Domingo


  • se eu fosse uma letra seria:C


  • seria se eu fosse um n º:7


  • se eu fosse seria um sinal de pontuação:? ¿


  • Se Eu Fosse Seria um adjetivo:complicada


  • Se Eu Fosse Seria um homem:gay


  • Se eu fosse você seria:ªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºªºª°ªºªº

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++
++++++
+ + + +
+ +
+
Um filme



K ²

1 comentários:

Bia disse...

gostei...vou copiar...mas vou responder diferente.k²
gostei das fotos também...vc podia fzr uma doação de fotos pra mim colocar no meu fake né!valew!!!

Postar um comentário