sábado, 2 de janeiro de 2010


Piadas e poesias sem sentido

0
Piadas sem sentido




♥ _Pai me dá uma bicicleta de natal?

_Não Menino no seu quarto já tem janela!

_Há! Eu quero tomar leite!



♥ Um homem ia traquilamente dirigindo seu carro, quando de repente um carro bate em um homem ..O carro capota e o homem grita para o motorista do carro:

_Pow! Meu pai entrou no orkut!



♥ Andando pela rua, duas amigas conversam:

_Sabe Com quem eu fiquei ontem?

_Não, Com quem?

_Com Fê!

 _Sua mentirosa!

_Mentirosa por que?

_A Bicicleta do Fê é Amarela ué!



♥ Dois bêbados conversando:

_Eu Não sabia que você tem um irmão gêmeo!

_Eu Nem Não sabia que eu tinha irmão!

_Mas Ele tá aí do seu lado!

_Você Bebeu demais!

_Você É que tá cego!

_A Cara ... a lata da coca-cola é vermelha!


♥ Eu avisei que não tinha sentido! Rs ♥


Poesias sem sentido


O céu é azul,

O sol é amarelo,

Só deixei de te amar porque roubaram

Minha moto!


Enquanto a terra for de terra,

Enquanto a água for de água,

Vou te amar como á  uma coca gelada!


Ti olhei de longe,

A pessoa mais linda que já vi,

E não sei de onde,

Resolvi tomar sorvete!


Isso me emociona profundamente!

askpoaskpoaskpoaspos

0 comentários:

Postar um comentário