sábado, 2 de janeiro de 2010


Bangladesh tem seleção de futebol?¿

0
Tô com uma dúvida mega, ninguém sabe me responder, e não sei porque não quero procurar na intenet, se souber me fala ok!?!



=> Bangladesh tem seleção de futebol ???


É que eu nunca ouvi falar: "Jogo de Bangladesh contra ..."


Na verdade eu nem sei onde fica esse país, a língua que eles falam, NADA! Só conheço o nome BANGLADESH e gosto do som que ele faz quando agente fala! (Rs)


Mas outro dia, quando estava tomando café da manhã, me bateu essa dúvida cruel! Se souber eu peço que por favor me avise, me recuso a olhar na internet ... E se não souber ...  cria uma teoria e deixa por aqui pra eu ler!



Quer ver a minha teoria? ENTÃO se liga::::



  Tem SIM.Bangladesh tem seleção.Mas ninguém ouve falar pq?


  É que o país enfrenta a mais de 60 anos um regime militar que proibe qualquer forma de expressão cultural. Mas o povo não se cala diante dessa situação! Conseguiram montar um time de futebol clandestino que tem até um campeonato interno. Mas o governo atrapalha todos os jogos e prende os jogadores, mas a diretoria consegue outros para substituí-los.


  Mesmo com os malas do governo lutando contra, o time tem muita força de vontade e continuam. Convenceram FIFA á aceita-los na copa, o problema é que se o governo descobre, ficaria furioso, estouraria uma guerra Mundial... O FIM seria uma bomba atômica!


Eles até participam da copa, mas seus jogos são secretos, fazem parte uma eliminatória com todos os outros times, e quando ganham, disputam com o time vencedor da Copa do Mundo uma tradicional "Taça extra".


P * ¨: ¨ *

-------------------------------------------------- ---------------------------------


=> Agora só tô com medo de uma coisa ... depois que revelei esse segredo  ...* se algum membro do governo de Bangladesh passa pelo myspace ... ferrou! PREPAREM-SE PARA GUERRA !!!!!! ! XD ... E se um jogador da Seleção de Bangladesh passar pelo myspace ... ferrou! VÃO ME PERSEGUIR E ACABAR COMIGO! HELP! XD


-------------------------------------------------- ---------------------------------
                                                             ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Mas eu não me calo, sigo  em frente!



VOZ AO POVO!



Começo agora uma campanha:::



Aparece Bangladesh!



Junte-se a mim e vamos lutar por esse povo e sua seleção!



%%%%%%%%%%%%%



Eu sou bem criativa né!?! Ho ho







By: Cáh: A insana! Kkk

0 comentários:

Postar um comentário