sábado, 2 de janeiro de 2010


Coisas que eu odeio

1
Vamos lá ... sabe aquelas coisas bobas do dia-a-dia que irritam profundamente agente!?!

Então,  resolvi fazer minha listinha aqui:


  • Odeio quando o pc dá pau quando tô quase terminando de escrever alguma coisa pro meu blog;


  • Odeio quando eu tô com fome e o miojo acaba, e eu tenho que fazer alguma coisa pra comer;


  • Odeio quando eu coloco OCULPADO no msn e aparece um mala pra conversar comigo;


  • Odeio quando no Meio da minha música preferida alguém toca a campainha;


  • Odeio quando eu tô conversando no msn e meu irmão resolver me tirar do pc pra jogar on-line;


  • Odeio quando eu tô quase dormindo e alguém pergunta: vc tá dormindo? (AFF)


  • Odeio quando aparece uma espinha logo quando eu vô pra uma festa!;


  • Odeio quando não respondem meus recados no orkut;


  • Odeio quando eu tô vendo um filme e alguém começa a conversar;


  • Odeio quando tem alguém que acha que canta bem e sai pelo Colégio cantarolando pelos corredores;


  • Odeio quando um gatinho começa namorar;


  • Odeio quando meu esmalte acaba antes de eu terminar pintar todasr as unhas;


  • Odeio quando aparece alguém com uma blusa parecida com a minha;


  • Odeio quando algum garoto que eu não conheço consegue meu msn;


  • Odeio quando começa a chover exatamente quando eu saio de casa;


  • Odeio quando começa a rolar uma gíria na net que eu não sei o siguinifocado;


  • Odeio quando tem prova surpresa;


  • Odeio quando eu esqueço a senha de algum site de relacionamento (orkut, facebook, myspace ...)


  • Odeio quando uma amiga fica um fim do mesmo menino que eu;


  • Odeio quando fico esperando uma pessoa que não aparece;


  • Odeio quando eu faço chapinha e começa a chover! (Ashua)


  • Odeio quando alguém pede uma coisa que eu ainda nem usei emprestado;


  • Odeio quando eu esqueço de pegar a carteirinha do ônibus no  final da aula;


  • Odeio quando alguém me oferece alguma coisa, eu digo q não quero e a pessoa fica Insistindo;


  • Odeio quando assim que eu compro a todateen do mês uma amiga me pede pra ler e nunca mais devolve!


  • Odeio quando eu resolvo fazer lista do que eu Odeio!

♥ BY: ♥ Cáh


1 comentários:

Eduarda disse...

ha...vc odeia bastante coisa heim???ri d+!e e verdade...sao coisinhas comuns que tbm me irritam!essa de começar a chover assim que vc sai de ksa!ptz..comigo e =!kkk

Postar um comentário