domingo, 11 de março de 2012


Sabe o que acontece comigo quando nós brigamos?

0


   Primeiro, eu te chamo de idiota durante uns 10 minutos. Depois, vou para o meu quarto, e fico umas 3 horas chorando na cama. Isso me dá dor de cabeça, e eu tenho que levantar para tomar remédio. Daí eu penso: "Não quero nem saber, ele se quiser, que me procure, não vou correr atrás de ninguém." Aí eu fico sem vontade de fazer nada. Resolvo assistir alguma série de TV Americana. Deixo a Televisão ligada enquanto vou para cozinha fazer brigadeiro. Passo a tarde inteira comendo no sofá. Ligo para uma amiga, e chamo ela pra minha casa. Fico 2 horas falando de você com ela. Depois, sozinha, eu fico analisando a situação, cada palavras que nós dissemos durante a briga, e traço uma linha de raciocínio para descobrir o que a causou.        
    Descubro o Motivo ( ou pelo menos acho que descubro). Fico me sentindo mal e culpada ( Mesmo sem ter culpa) e me sentindo uma idiota. Volto para o quarto para chorar, e fico imaginando cada palavra que você vai dizer quando nos encontramos de novo. Choro, choro, choro. Começo a escrever umas coisas deprimentes no meu diário. Tomo mais remédio para dor de cabeça. Como alguns doces (muitos doces na verdade...). Acabo pegando no sono ouvindo músicas tristes.
Então, não diga que eu não me importo com você OK?

0 comentários:

Postar um comentário