terça-feira, 13 de março de 2012


Desista, você não me afeta mais.

0
Ouça (OUÇA MESMO): Cansei de você _ Manu Gavassi

   Vem você de novo, tentando dar os mesmo golpes, dizendo as mesmas mentiras, achando que eu tenho as mesmas fraquezas. Dessa vez, é diferente. Eu mudei, cresci, amadureci, te esqueci.
   Você, como sempre, ao achar que estou triste e vulnerável, vem com suas frases feitas, e sua falsidade, tentando se aproveitar de um momento ruim. E Finge ser amável, confiável e que se preocupa comigo, esperando que eu me desfaça dos meus muros de proteção, para que, no momento em que eu menos estiver esperando, você me ataque,me aniquile. 
   Mas, eu sou muito mais forte e esperta do que a garota que você conheceu a um tempo atrás. Não ouse tentar se aproximar outra vez, agora eu aprendi a bater.

*Ah, e escuta uma coisa, agora, eu tenho alguém que se importa de verdade comigo, que me ama, e que faz esses momentos tristes desaparecerem com um simples abraço, portanto, sequer brechas para você tentar invadir a minha vida de novo você encontrará.

0 comentários:

Postar um comentário