quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


0


'Ele é um garotinho encantador, poeta, com nobres sonhos e uma visão linda e inspiradora acerca do amor. Suas melodias, transmitem tão bem os seus sentimentos, que parecem falar por si sós, me dizendo, tudo o
que passava em sua mente quando as compôs.

   Áh, eu o admiro. Seu jeito doce, suas palavras fofas, seus pensamentos repletos de sabedoria. A cada frase dele eu aprendo algo, e me fascina, a maneira como ele consegue dizer, em poucas palavras, tudo aquilo que eu sinto, e não sei como explicar. É como se ele fizesse parte de mim.

   Olhinhos de jabuticaba, brilhantes e tímidos, sinceros e amorosos.
   É um príncipe encantado, cheio de defeitinhos perfeitos.
   Não faz da vida real um sonho, faz dos sonhos, uma vida real. Tem uma pureza, uma bondade, uma sensibilidade...áh, agradeço a Deus todos os dias por ele existir e por ter entrado na minha vida, no meu coração, e me fazer esse bem tão grande.
 "Plim Plim"

0 comentários:

Postar um comentário