quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


0

 Andam dizendo que eu deveria mudar.
Eu poderia montar a armadura perfeita de menina forte, decidida, autossuficiente. Seria como essas garotas que vejo passando pelas ruas, que parecem não temer nada, não se preocupar com nada, parecem até... não sentir nada.
Eu podia mudar a cor das minhas unhas, mudar minhas roupas, o penteado do meu cabelo, trocar minhas sapatilhas por um salto alto. poderia me cobrir de maquiagem, alterar meu tom de voz. Poderia fingir que não me importo.
Mas sabe o que eu jamais conseguiria mudar?
O que está por dentro. E do que adianta, virar mais uma robô desfilando por aí, trancando com aflição o "Eu" de verdade por dentro dessa fantasia? Eu não quero ser... isso.
Apesar de todas as tentativas falhas, eu ainda acredito, que vou achar alguém, que goste desse 
meu jeito meio sem jeito, com defeitos perfeitos, que se encaixem com os meus.

0 comentários:

Postar um comentário