sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


0

Quando eu precisava de canetinhas coloridas na escola, elas estavam lá.
Quando elas não conseguiam fazer as tarefas de matemática, eu estava lá.
Quando eu queria aprender a pular corda, elas estavam lá.
Quando elas precisavam de alguém para escrever as peças de teatro da escola, eu estava lá.
Quando eu me apaixonei pela primeira vez, elas estavam lá.
Quando elas precisaram aprender a se maquiar, eu estava lá.
Quando eu quis chorar, elas estavam lá.
Quando elas deram o primeiro beijo, eu estava lá.
Quando eu dei meu primeiro beijo, elas estavam lá.
Quando elas choraram por amor, eu estava lá.
Quando eu chorei por amor, elas estavam lá.
Quando elas ficaram de recuperação, eu estava lá.
Quando eu fui traída, elas estavam lá.
Quando elas precisaram de conselhos, eu estava lá.
Quando eu precise de coragem, elas estavam lá.
Quando elas estavam lá, eu estava lá.
Por tudo o que passamos juntas, vocês amigas, estão aqui : S2'

0 comentários:

Postar um comentário