segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


I Like (y)

0

I Like dormir ouvindo o barulho da chuva;
I Like viajar com o dia clareando;
I Like ouvir músicas que ninguém conhece;
I Like ficar na cama depois que acordo;
I Like livros de romance;
I Like brigadeiro;
I Like Comprar sapatos;
I Like formar desenhos com as nuvens;
I Like sentir a areia do mar se movendo em baixo dos meus pés;
I Like sentir o perfume de quem eu gosto na minha roupa depois de um abraço;
I Like pessoas que me fazem rir;
I Like miojo com coca-cola;
I Like fingir que estou tocando bateria com canetas;
I Like pintar as unhas sábado a noite;
I Like mascar chiclete;
I Like sorrisos grandes e sinceros;
I Like suco de pêssego;
I Like tirar fotos;
I Like dar concelhos;
I Like fazer análise psicológica das pessoas;
I Like calcular quanto eu vou gastar no mês quando eu sei que vai sobrar dinheiro;
I Like músicas que falam o que eu sinto;
I Like riscar os dias no calendário;
I Like rir sem motivo;
I Like assistir comédias românticas;
I Like quem eu gosto segurando forte a minha mão;
I Like pessoas verdadeiras;
I Like escrever coisas que I Like.
(y)

0 comentários:

Postar um comentário