sábado, 17 de setembro de 2011


Você já deveria ter notado.

0


Você já deveria ter notado o quanto eu fico nervosa quando você chega perto de mim.
Que eu sempre estou onde você está. Eu sempre dou um jeito de ficar perto de você.
Que eu sempre me sento atrás de você na sala de aula, para poder ficar te olhando.
Que eu abaixo os olhos quando te vejo abraçando outra, para esconder o meu ciúme.
Que eu sou a única pessoa que ri das suas piadas bobas.
Que as vezes eu me irrito com você sem motivos aparentes. Na verdade, eu tenho motivos: Você parece ser cego.
Que eu saio correndo para o corredor na hora do intervalo, só para poder conversar com você.
Que eu sempre pergunto para os seus amigos onde você está. Eles também não notam?
Que eu só vou á uma festa, quando você diz que vai.
Que eu vou embora de uma festa assim que vejo você beijando outra.
Que eu sempre demoro para escrever o seu nome nos trabalhos em grupo? Porque eu escrevo cada letra com um carinho anormal.
Que eu quase surto quando você cai durante o jogo de futebol.
Que eu fico calada e triste as vezes, só para fazer você perguntar se está tudo bem comigo.
Que eu sempre comento perto de você quando algum garoto está a fim de mim, para tentar provocar ciúmes.
Que quando estamos juntos, eu coloco a nossa música para tocar no celular.
Que quando você comenta de algo que aconteceu quando nós namorávamos os meus olhos ficam úmidos.
Que quando nós estamos sozinhos, eu mal consigo falar.
Que quando você fala de outra perto de mim eu perco o ar, e me dá um nó na garganta.
Que os meus cadernos estão cheios de trecho repetidos da nossa música.
Será que eu me tornei invisível?
Só você não enxerga que eu não te esqueci.
Que eu sinto a sua falta.


0 comentários:

Postar um comentário