sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Eu detesto'

0




Música do momento:7 Things _ Miley Cyrus


'Eu detesto me preocupar tanto assim com a sua opinião;
Detesto o fato de uma palavra sua conseguir destruir meu dia;
Detesto como você me faz chorar;
Detesto sua capacidade de me deixar nervosa;
Detesto o jeito que você me trata quando está chateado, e detesto mais ainda o jeito que isso me deixa chateada;
Detesto o aperto no coração que eu sinto quando você me ignora;
Detesto quando você some e me abandona;
Detesto depender tanto da sua presença;
Detesto gostar tanto da sua atenção;
Detesto como eu me sinto idiota quando você não dá importância as coisas importantes que eu te falo;
Detesto como você gosta de complicar as coisas;
Detesto seu silêncio;
Detesto quando você me despreza;
Detesto a sua mania de tentar adivinhar o que está acontecendo;
Detesto os problemas que você inventa;
Detesto como você muda ideia o tempo todo;
Detesto como você não sabe o que quer;
Detesto te amar;
E detesto detestar te amar;
Detesto acima de tudo, o fato de tudo isso que eu detesto em você, serem as principais coisas que me fazem te amar seu idiota.

0 comentários:

Postar um comentário