domingo, 25 de setembro de 2011


0
Vai, Pode ir. Vai ser feliz com ela. Eu fico bem aqui. Eu já sabia que ia terminar assim.
Vai realizar seus sonhos do lado de outra, segue a sua vida que eu vou seguir a minha.
Tá doendo sim. Tá doendo muito. Mas eu sei que não posso fazer mais nada. Eu já fiz tudo o que estava nas minhas mãos. Eu já fiz até o que eu não devia ter feito. Simplesmente fiz tudo por você.
Mas você fez sua escolha, e eu a respeito.
Te desejo, de coração, que ela te faça feliz como eu faria.
Esses amor eu vou guardar por toda  a minha vida, mas não se preocupe, você não me verá nunca mais.
Vou fazer você se tornar apenas uma lembrança, e claro, um aprendizado.
Sim, aprendi muito com você. Aprendi que o "Pra sempre" Dura menos do que a gente pensa, e que o "Nunca" Chega antes do que esperamos.
Aprendi com você a não acreditar quando alguém me disser "Eu te amo", aprendi, a sofrer sem falar nada, e a levantar quando eu cair, e continuar andando mesmo sentindo dor.
Obrigada pelos melhores e os piores sentimentos que você me fez descobrir.
Obrigada pelos momentos de ilusão.
Não guardo mágoas... não guardo nada, apenas a lembrança.
ADEUS.

0 comentários:

Postar um comentário