domingo, 25 de setembro de 2011


0


A história está se repetindo.
Lembra quando você me prometeu que nunca agiria como "Ele" ?
Que jamais me faria sofrer como ele fez?
Que não me abandonaria como ele abandonou?
Pois é, você está tendo a mesma atitude dele agora.
Você sumiu sem dar satisfação, sem se importar comigo.
Finge que nem sabe quem eu sou, que nunca houve nada entre nós.
Porque será que ninguém me comunica que tem um problema quando ele aparece, e simplesmente some da minha vida?
Mais uma vez eu vou passar pelas mesmas coisas. O os personagens da história continuam os mesmos. Só mudam os atores. Menos eu. Eu nunca mudo. Eu sou sempre a garota iludida, sofredora, que é deixada para trás.
Pelo menos uma vez eu queria que me avisassem que o livro acabou.

0 comentários:

Postar um comentário