terça-feira, 27 de setembro de 2011


0


Música do momento: Eu e você _ Manoela Gavassi


'Ia ser mais fácil te apagar de vez se você me ajudasse.
Te ter por perto, não deixa eu te esquecer.
Quando eu acho que me acostumei em te ter só como amigo... você se aproxima de um jeito diferente, que talvez seja super normal pra você, mas que pra mim não é.
Eu não paro mais no tempo pra ficar sentindo o seu perfume. Mas isso não quer dizer que eu ainda não goste dele.
Minha cabeça não gira mais quando você me abraça. E isso não significa que eu  ainda não ache o seu abraço o melhor de todos.
A sua voz não faz todo o resto do mundo sumir como antes. Mesmo assim eu ainda presto muito mais atenção quando você fala.
Não deixo de ficar perto dos meus amigos para ficar onde você está. E ainda assim, é tudo muito melhor quando você está perto.
Eu me adaptei a ficar sem você. E em hipótese alguma isso me torna mais feliz longe de ti. Era muito mais feliz com você sim.
Só que você tem realmente tornado as coisas difíceis pra mim.
Não me faça ficar lembrando de tudo o que me fazia sentir, nem como eu sentia tudo tão intensamente.
Eu NÃO posso de maneira alguma voltar a gostar de você como antes.

"Eu tô tentando te esquecer, mas toda vez que eu te vejo esqueço o  porque"♪♫

0 comentários:

Postar um comentário