sábado, 27 de agosto de 2011


Diferente'

0
   É tão diferente.
   Na verdade, EU sou tão diferente.
   Quando eu estou com pessoas que eu não conheço, me torno a garota mais calada e tímida da face da terra. Eu ouço cada palavra que os outros falam, e não digo nada. Apenas finjo que não estou prestando atenção. Finjo que estou mexendo no celular. Finjo que estou olhando algo que está longe. Finjo que estou esperando alguém chegar. Finjo que estou com dor de cabeça para ninguém tentar falar comigo. Eu não sei, não gosto e não tenho paciência de falar com quem eu não conheço.
   Quando eu estou com minha família...é estranho. É impossível ficar concentrada no que eles estão falando, achar graça das piadas que eles contam, eu sempre começo a viajar no meu mundinho interior. Eu sei que eu levo nome de anti-sociável nas festas da minha família. A sem graça, isolada. É que eu realmente não tenho interesse nas coisas deles. Os amo muito. Mas...não sei...acho que estou ficando viciada nos meus pensamentos. Eu adoro passar horas pensando, cantando mentalmente, imaginando, lembrando. E é exatamente quando estou com a minha família que eu mais faço isso. Eu saio de órbita. Porque quando estou perto de gente desconhecida, eu fico tensa, não consigo pensar e quando estou com meus amigos...
   Áh, essa é a melhor parte...talvez a única parte boa do meu convívio social. Com eles eu tenho os momentos mais especiais. Eu sou uma pessoa melhor quando estou com eles. Pelo menos eu me sinto melhor, já não sei se pra eles é tão bom assim a  minha presença. Eu rio alto, eu falo rindo alto, eu falo rindo e pulando...é o que eles dizem. Eu me sinto uma ambulância com a sirene ligada quando estou com meus best's. Nós rimos, choramos, nos aconselhamos, nos zuamos, zuamos os outros, nos damos bronca, ficamos em silêncio sem sentir que isso é chato. É a única parte do meu dia em que eu acho que vale a pena deixar meu mundo exclusivo feito só pro meu prazer de lado e vivenciar a realidade. *-*

0 comentários:

Postar um comentário