domingo, 28 de agosto de 2011


Ser errante

0
   Não me julgue pelas atitudes erradas que venho tendo, apenas estou tentando ocupar o vazio que você deixou. Estou perdida, porque você era o meu farol, não me culpe por sair da rota, apenas estou tentando achar um caminho que não me leve a você.
   Eu nasci para te amar, e se não posso fazê-lo, tenho que encontrar outro sentido para minha vida.
   Não reprove meus passos em falso, você estava me ensinando a caminhar e quando soltou minha mão, eu caí.       
   Me machuquei. Mas estou tentando aprender sozinha, sem você para me amparar.
   Os meus erros são tua culpa. O medo que sinto, é causado pelo sua ausência, não repreenda minhas falhas se não está disposto a me ajudar a acertar.
Música do momento:Sem ar_ D'Black

0 comentários:

Postar um comentário