sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Não é difícil me fazer feliz

0
   Sabe, não é difícil me fazer feliz não. E eu me peguei pensando porqueninguém consegue isso. Nem tô escrevendo isso pra alguém em especial.É que tava refletindo em relacionamentos passados. E vi que eles poderiam ter me feito feliz, e não ia custar nada.Não preciso de grandes provas de amor, não peçodeclarações, não exijo que ninguém deixe de assistir futebol pra ficar conversando comigo poxa. Não ligo se ele sair com os amigos sem mim também não. Eu não vou discutir a relação se ele não notar que eu cortei o cabelo. Não exijo que ele entenda as coisas que eu escrevo sobre ele, as vezes nem eu entendo. Não espero que ele escreva uma canção linda pra mim. Muito menos que ele ligue o dia inteiro pra saber como eu estou. Não peço muito. Eu queria apenas, que ÁS VEZES ele diga "Eu te amo" olhando nos meus olhos. Que ele me abrace quando o time dele fizer um gol.E que quando ele estiver jogando, e fizer um gol, faça um ♥ e olhe pra mim. Que quando ele chegasse em casa depois de uma festa que foi com os amigo, ele mandasse uma mensagem dizendo "boa noite". Que ÁS VEZES ele diga: " Você está linda" . que quando ele ler essas coisas que eu escrevo, mesmo quando não entender o que eu quis dizer,ele perceba o quanto eu penso nele. Que mesmo não tendo o menor dom pra escrever músicas, ele faça uma riminha boba dizendo que gosta de mim. Que quando estivermos a muitos dias sem nos ver, ele ligue pra dizer que estava com saudadeMas eu não queria isso tudo, só porque ele sabe que eu is gostar. Queria que fosse sincero sabe. Que ele fizesse por vontade própria.

0 comentários:

Postar um comentário