domingo, 14 de agosto de 2011


Dia dos pais

0
 


   Pai, pessoa tão essencial pra mim. Você é diferente desse modelo de pai que eu vejo por aí.
   Você não me ensinou a andar de bicicleta. Porque eu sempre tive medo de cair. Você fez melhor, disse que não tinha problema eu ter medo, que na hora certa eu ia enfrentá-lo.
   Você não fica até de madrugada esperando eu chegar das festas. Porque você não me deixa sair para as festas a noite. Mas eu sei que é por proteção pai.
   Você não me dá mesada pai. Porque você me sustenta ué. 
   Você não vai a todas as reuniões de pais da minha escola. Você está em todas as de pais e as de colegiado. Porque você foi eleito pelos outros pais como representante né. De tão ligado nessas coisas que você é.
    Você não fica todo constrangido quando vai falar de garotos comigo. Porque você não fala. Deixa isso pra minha mãe, afinal, você sabe que é coisa de mulher.
    Você não me dava carona todo dia pra escola quando eu era criança. Porque você comprou uma casa do lado da escola.
    Você não diz que eu só vou namorar depois dos trinta anos. Porque você fala que eu nem vô namorar.
    Você não finge que gosta dos presentes que eu te dou. Você diz que seu maior presente sou eu, e que eu não preciso comprar nada pra você, porque afinal, você é quem vai pagar mesmo.
    Você não me ensinou a escrever meu nome. A herança genética fez com que eu aprendesse sozinha.
    
Você é meu pai preferido *-*
Eu sei que posso contar contigo sempre, que teu amor é incondicional. Que você sempre vai fazer de tudo para tirar as pedras do meu caminho, que quando eu cair, vai ser tua mão que me apoiará para levantar.
E que se erras, é por excesso de proteção, eu sei que tu sempre quer o melhor pra mim.
Te amo, és o melhor pai que eu tenho :D


Dedicado á: Jonas Xavier


    
    

0 comentários:

Postar um comentário