sábado, 13 de agosto de 2011


Meu problema com placas de trânsito

2

 Descobri uma coisa estranha sobre mim outro dia. Eu involuntariamente faço o que as placas indicam para os carros. Tá. Eu sei que é bizarro. Mas é verdade. Ao ver uma placa de Pare, eu paro, sem perceber, e depois continuo. E vou pelas calçadas... não ultrapassando quem está a minha frente. Andando mais devagar quando vejo um *velocidade máxima permitida 40 km/h*. Só que nunca tinha prestado muita atenção nisso.
   Até que...indo pra escola com um amigo meu, ele perguntou:
_ Porque você parou?
   Eu vi que eu realmente tava parada.
   Eu falei sem pensar:
_ A placa falou pra parar
Ele achou que eu estava zuando ele. Mas eu nem tava.

2 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrs, parabens, adorei o blog. Estou te seguindo, se puder me seguir de volta, agradeço. =)

http://infostartnet.blogspot.com/

Carina Xavier disse...

Obrigada:D seguindo jáh ;

Postar um comentário