sábado, 1 de maio de 2010


Quase...

2
Quase...

    Eu Quase tinha certeza que você me deixaria,mas tentei me enganar,e acreditar que você não o faria.
    Quando você disse adeus, eu quase deixei cair uma lágrima.Mas meu orgulho não permitiu.Concentrei todas as minhas forças em segura-la dentro de mim,e não deixar que a traidora escapasse.
    Eu quase fui convincente quando disse que estava tudo bem,mas algo em minha voz me entregou.Porém,acho que você não notou,você quase não presta atenção em mim.
    Eu quase ri quando você pediu para eu não ficar chateada com você.Poderia eu ficar chateada com você por não me amar?Pode alguém acusar outra pessoa por não ama-la?Sabendo eu como ninguém que não se manda no coração?Afinal,se eu mandasse no meu,não te amaria.
    Eu quase não te soltei no último abraço.
    Eu quase disse que te amava..mesmo nunca o tendo dito antes para não assusta-lo.Mas não quis que com isso você pensasse que eu estava implorando por teu amor.
    Eu quase chorei quando reconheci a você que sempre soube que você não gostava de mim.
    Eu quase saí correndo quando disse isso.
    Eu quase consegui me controlar ao chegar em casa.Mas não resisti,e aproveitando o fato de estar sozinha,deixei rolar as lágrimas que até em tão prendi em meu olhar.
    Eu quase consegui dormir aquela noite.
    Eu quase não pensei em você quando acordei.
    Eu quase me convenci que nunca te amei.Mas nunca soube mentir.
    Eu quase consegui acreditar que era melhor assim.
    Eu quase consegui olhar nos teus olhos de novo.Mas vacilei.
    Eu quase não sofro ao lembrar de nós.
    Eu quase me interessei por outra pessoa depois de você.
    Eu quase me dei a chance de ser feliz de novo.
    
    Mas todas as noites antes de dormir,antes de meus olhos se fecharem e mergulharem na escuridão de meus sonhos,eu penso em você.
    E hoje,você que era o tudo da minha vida,é só um quase.
    Um ponto pequeno,distante.Um quase.
    Mas este quase não permite que eu seja completa em nada.
    Este quase me faz perceber que este pouco que você ainda representa na minha vida,consegue ser tão forte,a ponto de me fazer parar e escrever sobre você.
   E o que falta para eu te apagar do meu coração,e ser inteiramente feliz...
   É um QUASE.

                                          
    
     
        By:Cáh Xavier
         


2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo msmo(♥)

Anônimo disse...

nussa...sem palavras...

Postar um comentário