sexta-feira, 30 de abril de 2010


Louco é quem é normal!

0
                                              Minha  constatação da semana.
                                                                         Fato.
       As vezes penso que não estou em meu juízo perfeito(se é que em algum momento o tive).Ou eu sou louca em um mundo normal,ou sou a unica pessoa normal em um mundo louco.De repente sou surpreendida por um turbilhão de pensamentos que pensava não ser capaz de ter.Tantos são eles que torna-se impossível à minha pequena capacidade de raciocínio distingui-los.
Isso assusta.Não conseguir ouvir teus próprios pensamentos.
Louca eu?
Mas será que este mundo louco merece que comentamos a insanidade de ser normais?
E aos poucos vou percebendo que são nos momentos em que estou imersa nos meus maiores devaneios que ajo de maneira mais sensata.
E exatamente quando creio estar em completa consciência de meus atos,em pleno juízo e ouso até em dizer lúcida,que me torno o ser mais insano.
Chego a conclusão de que não sou a unica pessoa deste planeta que habitamos com tais conflitos.Não seria eu um ser tão raro.A diferença meus caros,é que eu assumo toda esta tempestade causada pelas coisas que me atrevo a pensar que me afetam a mente.Ao contrário de muitos que por medo de descobrirem que são loucos os deixam escondidos na escuridão das profundesas de seu ser.
Fato.
Loucos somos nós que nos atrevemos a desafiar os conceitos de sanidade.
Loucos somos nós que realmente pensamos com nossos próprios neurônios e não permitimos que seja feita em nós esta espécie de lavagem cerebral ,causada pela alienação ao contexto da humanidade.Que não nos deixamos convencer de algo somente com palavras,e as vezes nem provas nos satisfazem.Me prove,me convensa...como???Isso é problema seu.uma verdade só é verdade quando não há ninguém que tenha modo de discordar dela.
Fato meu caros.
Se isto é loucura,posso dizer que me orgulho de ser louca!
Me consolo em saber que aqueles um dia apontados como loucos,são hoje vistos como gênios.




0 comentários:

Postar um comentário