sábado, 19 de maio de 2012


0

   Eu sinto saudades sim. Sinto falta, penso nele a noite antes de dormir, ainda tenho ciúmes.
   Fui eu quem quis terminar. Eu que não tinha certeza se o amava ( e nem tenho) e porque, eu não peço para voltar?
   Simples: Eu me preocupo com os sentimentos dele.
   É que, eu não sei se sinto saudades dele mesmo, ou de ter alguém que goste de mim do meu lado, alguém para me abraçar no frio, alguém para me chamar de "Minha linda" quando eu reclamo que o meu cabelo está bagunçado, alguém que me dê um beijo na testa quando eu estou preocupada, alguém para andar de mãos dadas comigo, alguém para me segurar quando eu tropeçar no vento e der um grito. Eu não sei se sinto falta dele, ou de "alguém".
   Eu não acho justo, mantê-lo preso a mim e alimentar seu amor, porque por mais que eu goste dele, não sei se realmente amo. Não quero iludir ninguém, e não quero me iludir, achando que só estar feliz por ter alguém ao meu lado basta.
   Ele é incrível, mas não acho que sejamos compatíveis em 98% das coisas que gostamos e pensamos.  
   Mesmo assim, é muito bom tê-lo por perto, e eu me sinto egoísta desejando o seu amor.
   Talvez eu o ame sim. Mas, eu não me contentaria com um "Talvez eu te ame" , e não acho justo querer que ele se contente.
   Estou confusa como nunca, sei que posso perdê-lo e depois descobrir que sim, que é amor o que eu sinto.  
   Mas tenho medo de magoá-lo, ficando com ele e descobrindo que não, não é amor.
   O que fazer?

0 comentários:

Postar um comentário