sábado, 21 de abril de 2012


Uma canção para você

0


Sabe,  eu queria escrever uma canção para você. Uma canção que dissesse tudo o que eu sinto, mas o que eu sinto é impossível de dizer. Eu queria uma canção, que te fizesse entender, que você é o meu porto seguro, que eu durmo pensando em você, sonho com você, acordo e penso em você, e passo o meu dia inteiro assim, com você na cabeça. Queria que esta canção, conseguisse te fazer sorrir quando sentisse saudades, me abraçar quando estivesse do meu lado, e me ligar quando estivéssemos brigados. Uma canção que te mostrasse, que para mim você é o melhor, o único, o eterno. Uma canção para te dizer que foi você que eu sempre esperei, que dissesse que valeu a pena passar por tudo o que passamos, e que você me salvou,Salvou os meus sonhos. Você chegou arrancando toda a dor, e me ensinou  o que é amor de verdade. Uma canção que te confirmasse, que você é meu primeiro, meu segundo, meu terceiro, meu eterno amor. Uma canção que te pedisse para sempre estar do meu lado. Que contasse para o mundo, que nós somos um casal perfeito cheio de imperfeições. Uma canção que te falasse que, EU TE AMO (:
"Ouvindo uma canção, pra você e para mim, que fale desse sentimento e que consiga explicar tudo o que eu penso, porque eu te amo, te dedico esta canção ♫"
Para ti, Daniel Honorato

0 comentários:

Postar um comentário