sexta-feira, 27 de abril de 2012


Sobre Pensamentos, Sentimentos, e Neurônios.

0
   
   Estou em greve de comunicação. Eu realmente falo demais, e os meus ataques de sinceridade tem me rendido dores de cabeça. As pessoas não estão preparadas para ouvir o que eu tenho a dizer. Sem falar, que ando com preguiça de dizer qualquer coisa. 
   Tenho investido meu tempo em ouvir músicas antigas, das quais eu estava com saudades, ver filmes ( Muitos, Muitos filmes), Cozinhar coisinhas diferentes, e conversar com a minha sabedoria interior. Sabe aqueles momentos que os seus neurônios parecem que vão entrar em Pani? Então. Eu preciso de férias. Férias dos meus pensamentos, se não vou enlouquecer. 
   Eu sempre desconfiei que eu pensava mais do que é saudável uma pessoa normal pensar. E ainda por cima, tem os sentimentos. Confusos e desesperados como sempre, numa eterna briga com os tais pensamentos. Só que esse conflito me esgota. Pensar muito, e sentir muito intensamente, sempre foram os meus maiores problemas. Mas eu me perdi. Eu já não sei distinguir mais nem os pensamentos nem os sentimento. Então, vou ficar mais calada. Mais na minha. Porque eu nem sei mais o eu estou falando. Agora por exemplo... não tenho ideia do que eu estou escrevendo. Por isso, é melhor eu parar.

0 comentários:

Postar um comentário