domingo, 15 de abril de 2012


0

Eu não sei o que acontece comigo quando tento falar algo realmente sério com você. É um apavoramento, um medo, uma vontade de sair correndo. 
Não sei explicar o motivo não. Ou talvez eu saiba.
Talvez, e só talvez, seja porque já confiei demais em alguém, já me abri demais, na verdade, completamente com alguém, e esse mesmo alguém , usou tudo o que sabia de mim, cada medo meu, cada trauma, cada sonho, contra mim. Me manipulou, pois eu praticamente o ensinei como me manipular. E depois, áh... depois, escolheu as palavras que sabia que mais me machucariam para tentar quebrar de vez o meu coração. Só talvez.
Mas não me culpe, eu queria mesmo confiar meu coração completamente a você. mas da ultima vez que tentaram quebrá-lo, o salvei por pouco, ele não aguentaria nem um tombinho a mais.

0 comentários:

Postar um comentário