quarta-feira, 18 de abril de 2012


0

"E se você está sentindo minha falta,
É melhor você guardar isso pra você
Porque ficar voltando por aqui,
Seria ruim pra sua saúde."♫
Picture To Burn - Taylor Swift

   Parece que você tem andado muito interessado na minha vida não é?
   Parece também, que você está tentando me atingir de alguma forma. Você parece uma criança pirracenta sedenta por atenção, desesperado, tentando de uma forma ridícula, infantil e humilhante fazer com que eu me importe com você. Bem, então, vou te ajudar um pouco agora. Sei que você é doente, e acho realmente que deveria buscar um tratamento. Você é obcecado já percebeu? Acho que você não admite a ideia de que o tempo passou, e eu não te procurei. Que você me procurou e eu te ignorei. Então, vou escrever para você agora, a quanto tempo não é? Mas dessa vez, escrevo apenas para que você pare de gritar, como uma criancinha pedindo um doce para a mãe.
    Vamos lá, pare de se humilhar, isso me dá ânsia de vômito. Se você não gosta de mim, não gosta de ler o que eu escrevo e não se importa com o que eu sou, penso e sinto, o que você está fazendo aqui lendo isso? O que você tem feito todos esses dias lendo sobre a minha vida, e se afetando, se incomodando com isso? Porque com certeza você deve estar se contorcendo aí do outro lado do computador, você demonstra isso nos comentários que faz , tentando de uma forma extremamente contraditória me dizer que não se importa comigo mas acaba me garantindo o contrário. Se não se importa, não tem que achar ou deixar de achar, nada que eu escrevo ou faço certo, errado, bom, ruim, bonito, feio nem nada. Você na verdade não deveria nem ficar sabendo de nada relacionado a mim, mas você não aguenta ficar sem notícias minhas não é? Parece que não aguenta ficar de fora da minha vida também. Tenha um pouco de orgulho por favor. É sério, por mais escrota que seja uma pessoa, eu sempre sinto pena de vê-la se rebaixando tanto.
   Desde que te deletei da minha vida, não apareceu mais ninguém carente, implorando minha atenção e me causando pena. E eu gostei muito dessa sensação. Portanto, pare de me incomodar novamente, já me enjoei de sentir pena de você.
   Você tem dito que eu não sou nada não é? É, talvez eu seja uma droga, porque parece que você se viciou completamente em mim. Você deve achar, que as suas palavras me importam, me afetam... mas nada que venha de você me importa, aprenda a sentir o mesmo por mim. Sabe o que você é hoje para mim? Uma pequena lição que eu aprendi, e fico grata por ter me ensinado ela cedo, algumas pessoas passam metade da vida cometendo o erro que eu cometi até aprender, mas como eu sou um excelente aluna, aprendi rapidinho com você : As pessoas mentem. E esse aprendizado, é muito semelhante ao que aprendi tentando andar de bicicleta: Até eu ter certeza que vou me equilibrar, é melhor pedalar em um local com o chão mais macio como a grama, pois, se eu cair, não me machucarei muito. Claro que para aprender isso, eu levei um tombo e caí no chão duro. Ou seja, convém que, antes de conhecer realmente uma pessoa, confiemos a ela apenas coisas e sentimentos irrelevantes, para que, caso ela nos decepcione, não nos machuquemos. Você foi apenas o chão duro em que eu caí. Uma vez aprendida a lição, não voltarei jamais a cometer o mesmo erro, nem com a bicicleta nem com você.
   Então, pelo que me lembro, da ultima vez que você falou comigo, me disse que estava muito feliz por ter me feito levar esse tombo, que não me queria nunca mais na sua vida e que era para eu parar de falar porque você não se importava com o que eu pensava ( E olhe, você ainda está lendo, imagina se você se importasse...). Pois bem, Vai. Vai! Tô esperando você ir embora, sumir, parar de me perseguir pela internet, vai viver sua vida, se cure dessa doença, não se importe com o que eu escrevo, não tem nada aqui sobre você ou para você além deste texto te mandando me esquecer. Posso escrever coisas relacionadas apenas a lição que aprendi, mas isso tem a ver comigo, com os meus pensamentos e sentimentos, que você disse que eu não tenho. Use o tempo que você passa querendo saber sobre mim, para sair com a sua namorada, vá comprar bombons para ela, procurar uma bela música na internet que tenha a ver com vocês e tocar para ela. Vá estudar, faça um curso qualquer, ocupe sua cabeça com pessoas e coisas que não tenham a ver comigo. Procure ajuda médica, sério, te fará bem. Mas pare de choramingar pela minha atenção e pela minha pena, porque não vou perder meu tempo de novo te explicando que você não tem importância para mim.


0 comentários:

Postar um comentário