sábado, 3 de março de 2012


Diferente do Espelho

0

'Ando com certa necessidade de mudar o reflexo do meu espelho.
Sabe, toda vez que eu mudo algo por dentro de mim, eu tenho que mudar algo por fora. Faz partes das coisas estranhas sobre mim, mas é verdade. E agora, eu mudei muitas coisas de uma vez só aqui por dentro. Acrescentei um bocado de maturidade, tirei muitas angústias, propus novos desafio, criei mais coragem, aprendi a valorizar mais certas pequenas coisas da vida, me livrei de ressentimentos, fiz surgirem pequenos risos espalhado pela minha alma, ecoando todo o dia seu barulhinho bobo e contagiante. Estou mais feliz, mais confiante, mais segura, mais responsável, tolerante.. Então, é hora de transmitir isso aqui fora, pois, eu não sou mais a pessoa que minha aparência transmite.

0 comentários:

Postar um comentário