quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


0


_Escrito a semanas atrás, e postado apenas hoje_


Lembra todas aquelas palavras bonitas que você disse? Todos aqueles olhares profundos voltados para mim? Lembra daqueles "Eu Te Amo" seguidos de um "Nunca Vou Te Deixar" ? Lembra as inúmeras vezes que você jurou que eu podia confiar em você? Lembra as lágrimas que você me fez derramar? Lembra as horas de sono que perdi por você? Lembra os riscos que corri para não te magoar? Lembra que você foi um canalha sem caráter? Lembra que você agiu de forma nojenta e falsa? Pois é, você lembra. E essa, é a última vez que eu lembro, porque estou jogando todas as lembranças de você fora. Afinal, não vale a pena guardar o que eu não me serve mais, o que não é mais importante,o que não me faz falta.

0 comentários:

Postar um comentário