domingo, 25 de dezembro de 2011


0
   
'Só estou meio cansada...de errar, de ser esquecida, de acreditar nas mesmas mentiras, de me iludir, de chorar, de cultivar amizades falsas, de perdoar quem faz questão de me machucar. Só estou cansada, de insistir em algo que vai dar erado, de fazer o que eu não quero para agradar alguém, de ficar calada quando eu tenho muito o que falar, e não falar certas verdades que certas pessoas deveriam ouvir. Só estou cansada de tanta gente mudando de ideia o tempo todo, de não saber o que fazer da vida, . Só estou cansada de não fazer todas as loucuras que eu quero, de me deixar pressionar pelas cobranças dos outros, de não levar a vida do meu jeito, de não fazer as coisas que eu quero na hora que eu quero. Só estou cansada, de não morar de frente para mar, de não saber andar de bicicleta, de não saber dançar, de não parar de comer coisas que me fazem mal, de não realizar todos os sonhos pré -adolescentes que guardei. Só estou cansada da vida não ser um musical da Disney.
  Mas vou dormir um pouco, quem sabe quando acordar esteja descansada o bastante, para parar de reclamar das coisas, e começar a mudar o rumo da minha vida. Quem sabe não esteja cansada para começar a fazer a vida valer a pena, começar a ser feliz.

0 comentários:

Postar um comentário